segunda-feira, 26 de março de 2007

Teoria Evolucionista

Teoria Evolucionista
O que é a "Toria Evolucionista"?
Teoria Evlucionista é aquela teoria que retrata toda a evolução do homem, desde que ele surgiu até a ora que evoluímos e viramos "Homo Sapiens Sapiens".
Conforme os tempos foram passando evoluímos novamente para "Homo Sapiens Sapiens Moderno".
Conforme fomos pesquisando, descobrimos três novos homens que também teriam participado da evolução do homem, que agora iremos falar:
Pithecantropus Erectus:
Também chamado de Homem Nebrasca, toda a sua reconstituição foi baseada em um dente molar que seria pertencente a um homem pré-histórico que teria vivido há 1 milhão de anos atrás.
A descoberta gerou bastante sensação em um período de quatro anos e meio, mas depois descobriram que o dente pertencia a uma espécie de porco já extinta.
O Pithecantropus Erectus não é um ancestral do homem, mas sim é do mesmo gênero que o Homo Erectus( por causa do nome Erecutes).

Hesperopithecos
Também chamado de Homem Nebasca e macaco do ocidente. Toda a sua reconstituição foi baseada em um fêmur(o maior osso da perna), uma caixa craniana e três dentes molares.
O fêmur foi encontrado a quase quinze metros da caixa craniana e um dos dentes foi encontrado a quase quinze metros, que obviamente não pertence a caixa craniana nen ao osso da perna.

Homem Cro-Magnon
Foram encontrados fósseis completos sobre o Homem Cro-Magnon, na cidade de Cromanhôn, na França.
O cientista que encontrou esses fósseis foi o Dr Duane D. Fish, que é professor de Ciências Naturais e Apologética.

Nenhum comentário: